Sucesso!

Se você realmente deseja ganhar dinheiro usando o computador, esta será a leitura mais importante da sua vida...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

The Magnet System - Marketing de atração

Marketing de Atracção – Sabe o que é?

Existem diversas formas de criar conteúdo na Internet, anunciar, fazer relacionamentos, compartilhar algo com alguém e hoje está a tornar-se numa forma poderosa, simples e barata de criar um negócio de sucesso. Mas lembre-se, você tem de oferecer algo de valor ao mercado.
Todos nós temos um preço, o seu valor para o mercado vai estipular o quanto você realmente vale termos financeiros. Por isso qualifique-se ao máximo, aumente o seu valor e o seu negócio vai automaticamente corresponder.
Se você consegue escrever um artigo decente, existem dezenas de sites de artigos à procura de conteúdo. Escreva artigos relevantes que possam de alguma forma ajudar o seu possível prospecto em algum sentido.
Por exemplo: Se o seu mercado alvo for o Internet Marketing compartilhe no seu artigo algo que também possa ajudar quem está nesse mercado. Assim vai gerar tráfego para o seu site uma vez que pode colocar um link no final do artigo ou no seu perfil de anunciante.
Venda ou distribua gratuitamente algo informativo como um Ebook que de alguma forma possa ser de interesse para o seu possível prospecto.
Por exemplo: Se o seu mercado é o Internet Marketing venda um Ebook que seja de interesse para esse mercado. As pessoas que responderem já estão interessadas no seu mercado, então tudo o que você tem de fazer é descobrir uma forma de atrair o prospecto para o seu negócio.

O Que é o Internet Network Marketing

A palavra Internet todos conhecem, por outro lado a palavra Network Marketing talvez não seja usual mas nada mais é do que Marketing de Rede geralmente conhecido por Marketing Multinível.
Internet Network Marketing é uma estratégia que combina o poder da Internet para a construção do marketing de rede usado por muitos distribuidores hoje em dia.
Estas estratégias centram-se principalmente sobre o tema prospecção de distribuidores ou geração de prospectos ou ainda contactos, para o seu negócio online.
Existem três estratégias diferentes que fazem parte do Internet Network Marketing.
Cada estratégia difere uma da outra do modo como é encarada a aproximação ao distribuidor (prospecto).
PRIMEIRA ESTRATÉGIA
=>Comunicar com o seu prospecto usando a comunicação da Internet.
Vamos supor que encontrou um prospecto enquanto abastecia o seu carro no posto de gasolina e trocou cartões de visita. Depois vai enviar um e-mail sobre a sua oportunidade de negócio convidando o prospecto para conhecer o seu site. Isto é usar o poder de comunicação da Internet.
A comunicação com o prospecto pela Internet digamos que é o mais básico que existe.
Usando esta forma de prospectar o seu mercado você está usando a forma tradicional e digamos que antiquada de fazer o seu negócio.
A única diferença é que está usando o apoio da Internet para se comunicar e assim evitar esforços seus.
SEGUNDA ESTRATÉGIA
=>Publicidade Através da Internet.
Com esta estratégia usa a Internet para promover o seu negócio ao seu prospecto e assim gerar ontactos para o seu negócio de Network Marketing Online.
Como isto funciona?
Vamos supor que cria um anúncio no Google com pagamento por clique para promover o seu negócio de rede.
O anúncio contém um link para o site sobre a sua oportunidade de negócio e este um vídeo promovendo a oportunidade.
Isto é prospectar através de publicidade paga na Internet.
Nesta forma de geração de prospectos você está realmente usando a Internet como uma ferramenta para gerar os seus prospectos.
O benefício é que desta forma os prospectos literalmente vem ter consigo ao invés de ter de ser você a persegui-los.
Mas mesmo assim esta ainda não é a última nem a melhor estratégia.
TERCEIRA ESTRATÉGIA
=>Marketing Magnético através da Internet.
Com esta estratégia, usa a Internet como um meio de prospecção, qualificação e geração de lucros para atrair os seus prospectos para a sua oportunidade de Network Marketing.
Como funciona isto?
Vamos supor que adiciona alguns amigos ao seu perfil no Myspace.
Na sua página do perfil no Myspace promove um curso gratuito que ensina como conseguiu fazer 5.000,00€ no último mês na sua oportunidade de Network Marketing sem ter de patrocinar ninguém.
Naturalmente essa oferta atrairá muitas pessoas interessadas nesse assunto, e apenas essas!
Quando esses prospectos se inscrevem na sua lista, você inicia uma relação com eles, dando-se a conhecer a si mesmo primeiro.
Quando essas pessoas o identificarem como um profissional, como um líder, como alguém disposto a ajudá-las e que tem soluções, automaticamente esses prospectos se sentirão atraídos para voce e à sua oportunidade de negócio.




marketing de atracção



Acesse Agora! Videos Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário